segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gabriel Diniz agita a abertura do “Arraial Pertinho de Você” em São Luís


Iniciando as comemorações juninas em São Luís, essa quarta (25) acontece a abertura do “Arraial Pertinho de Você”, que irá acontecer ao lado da Batuque Brasil, na Cohama, em um local privilegiado com bastante espaço, segurança e comodidade. O escolhido para animar o lançamento do arraial é o rei da Ousadia, Gabriel Diniz, trazendo toda a sua irreverência e talento para o palco dessa grande festa.
O talento de Gabriel veio à tona desde cedo, quando na adolescência, o astro reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, graças ao seu talento inconfundível, hoje faz parte do hall dos maiores artistas do Brasil. 
O GD é atualmente referência entre as bandas do gênero, com muita irreverência e carisma vem conquistando cada vez mais espaços em cenário nacional, sempre inovando com seu Swing diferenciado e inconfundível, conquistado cada vez mais o publico país a fora. Além de tudo, os projetos desse astro sempre vêm à frente de todos já vistos no forró, entre os destaques estão GD 360°, GD Ostentação, GD Magic e o mais recente GD In The Park, projetos estes que atraem multidões a cada show.
Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz lançou seu primeiro DVD dq carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode. Das 23 faixas presentes no material, 5 vem com participações pra lá de especiais de Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Léo Santana, Aline Rosa, Mr. Catra. E o melhor: todas elas sob o testemunho das 22 mil pessoas que estiveram presentes em Março do ano passado no Parque de Diversões Mirabilândia, em Recife. E não poderia ser diferente, já que a capital consagrou o gênero e alçou Gabriel para alcançar outros horizontes.
O repertório do show na abertura do “Arraial Pertinho de Você” terá de tudo um pouco, marca registrada do rei da Ousadia. "Tem axé, tem rock, tem música eletrônica. Eu misturo tudo. As nossas músicas autorais já trazem muito axé e um forró bem alegre. Vai ter também aquela cereja do bolo, o fator surpresa, para diferenciar de outros shows. Vamos cantar, por exemplo, as Vingadoras, que já é esperado, tem que ter esse momento. Mas faremos tudo no nosso formato, do nosso jeito. Vamos explorar bastante com as danças também", garantiu Gabriel.
Os ingressos da abertura do “Arraial Pertinho de Você” com Show de Gabriel Diniz estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping, Rua Grande, Cohab e Rio Anil Shopping) e 100% Vídeo (Cohama e Calhau).

SERVIÇO

O QUÊ? Arraial Pertinho de Você com Gabriel Diniz.

ONDE? Ao Lado da Batuque Brasil.

QUANDO? Quarta, dia 25 de maio, véspera de feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário