segunda-feira, 23 de maio de 2016

Avine Vinny recebe a bailarina do Faustão, Lorena Improta em “Pocket Show”


Para um encontro mais intimista com os fãs, o cantor Avine Vinny estará em São Luís na segunda-feira (23), e lançará oficialmente, a música “Tô limpando você da minha vida”, no Shopping da Ilha, às 18h. O hit no Youtube, conta com mais de 250 mil visualizações e tem participações especiais, como a da cantora Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró e as bailarinas do Faustão, Ana Paula Guedes, Camila Lobo, Mayara Araújo, Suellem Morimoto, Tatiana Scarletti e Lorena Improta que estará em São Luís mostrando os detalhes da coreografia.

Cearense de Sobral, Ávine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer turnê por todo Brasil. Dono de uma levada particular, que reúne estilos que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, vem ganhando cada dia mais fãs por onde passa e o Maranhão é um dos estados importantes no trabalho do cantor que começou com o hit “Namorar escondido”, quase cinco anos atrás.  

No evento em São Luís, Ávine vai misturar sua simpatia, talento e grandes hits, com uma apresentação especial e pertinho dos fãs.

A musa Lorena Improta, além de bailarina do Faustão é uma das integrantes do projeto “Fit Dance”, em Salvador, seus vídeos no canal do Youtube, já ultrapassam 1 milhão de visualizações, além disso, conta com uma rede social muito ativa e forte, principalmente no Snap, o novo “queridinho” das famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário