quinta-feira, 15 de março de 2012

Gessinger e Duca Leindecker trazem Pouca Vogal a São Luís

Vou ganhar meu presente de aniversário antecipado. Esse show  é imperdível e lógico, estarei lá para curtir o melhor do rock das década de 1980 com Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem) no show Pouca Vogal. O show acontecerá no Mandamentos Hall no próximo dia 30, com entrada a 60 reais (pista).

No ano de 2008, ambas as bandas encerraram as turnês dos seus respectivos discos (Novos Horizontes, álbum acústico lançado pelos Engenheiros em 2007; e 7, álbum de estúdio do Cidadão Quem, lançado em 2006), interrompendo temporariamente os ótimos momentos profissionais as atividades e apostando na realização deste novo projeto, há bastante tempo idealizado pelos cantores.

O projeto batizado pela Som Livre traz o talento dos dois instrumentistas que resolveram se unir para fazer o que sabem melhor: tocar e cantar. No repertório canções de suas bandas de origem e ainda  8 músicas inéditas que podem ser conferidas no CD/DVD de Pouca Vogal!

Cidadão Quem eu nunca tive o prazer de assistir, mas o último show do Engenheiros que assisti foi em 2005 na Batuque Brasil debaixo de uma chuva torrencial. Vai ser bacana rever esse gaúcho, sua voz linda, presenciar  o seu carisma, e o melhor de tudo, curtir o melhor do rock brasuca.

 
As faixas do CD/DVD

1.Depois da Curva
2.Até o Fim
3.Girassóis
4.Breve
5.Dia Especial
6.Somos Quem Podemos Ser
7.Música Inédita
8.Na Paz e Na Pressão
9.Além da Máscara
10.Pinhal
11.Pra Quem Gosta De Nós
12.Toda Forma de Poder + Banco
13.Refrão de Bolero
14.Ao Fim de Tudo
15.Tententender
16.O Amanhã Colorido
17.Pouca Vogal
18.A Montanha
19.O Voo do Besouro
20.A Força do Silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário