terça-feira, 27 de março de 2012

Análise da notícia

"O desfecho de “Fina Estampa” sem um final propriamente dito, onde Tereza Cristina (Christiane Torloni) reaparece para assombrar Griselda (Lília Cabral), tem uma explicação: Aguinaldo Silva planeja uma continuação para o folhetim" (Famosidades.com)
Comments: hã????? Já era Aguinaldo. Sua reputação como autor tá na lama.

"Repleta de imagens fortes e com abordagem realista, a estreia de 'Avenida Brasil' superou todas as expectativas. O autor João Emanuel Carneiro apresentou sua trama e os personagens de forma ágil, em cenas que transbordaram emoção.
A história central, da menina orfã que sofre nas mãos da madrasta má e volta depois de anos para se vingar, é promissora e tem tudo para fazer o público vibrar e torcer pela mocinha com ares de vilã (no futuro, vivida Débora Falabella)" (yahoo.com)
Comments: Isso mesmo. A novela tem tudo para decolar com a mocinha que não medirá esforços para conseguir o que quer.

"Um dos músicos da Legião Urbana está na pior. Renato Rocha, baixista que tocou nos três primeiros discos da banda de Brasília, está morando nas ruas do Rio de Janeiro. A situação se arrasta há cinco anos, quando o músico, que tinha o apelido de Negrete, se separou da mulher, perdeu o contato com a família e o patrimônio que acumulou ao longo da carreira" (oimparcial.com.br)
Comments: Sinceramente queria saber o que aconteceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário