terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jota SF e Liz Lima lançam parceria; ouça “Memórias”



Os artistas maranhenses Jota SF e Liz Lima lançaram parceria inédita no single “Memórias”. Com lançamento pela Nume Records, a faixa traz suavidade e clima de fim de relacionamento, unindo o estilo R&B com influências do rap. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. 

 

Jota SF é beatmaker, multi-instrumentista, cantor, compositor, fotógrafo e produtor musical. Graduado em Publicidade e Propaganda, é responsável pela produção audiovisual na Nume Records. Produz arranjos musicais orgânicos mesclando a diversidade de influências culturais, além de realizar preparação vocal. A vida como beatmaker começou em 2018, quando se aprofundou e se especializou em um software de áudio e vem produzindo até hoje. 

 

Liz Lima é compositora, cantora, multi-instrumentista, produtora musical e DJ. Sua carreira musical vem se desenvolvendo desde criança, mais precisamente aos 8 anos quando iniciou o estudo do seu primeiro instrumento, a bateria. Desde então o seu foco foi a música, explorando a produção musical e habilidades com instrumentos. Em 2019, lançou os singles “Saudade” e “Frenesi” que fazem parte do seu trabalho autoral. Liz é estudante e professora de música e na Nume Records desenvolve seus conhecimentos em produção musical, criação de arranjos, composição e preparo vocal utilizando sua diversidade de referências que passeiam entre R&B até o MPB contemporâneo. 


Serviço: 


quê: lançamento do single “Memórias”, dos artistas Jota SF e Liz Lima;  


Link para audição (Spotify):  

“Memórias” – https://open.spotify.com/album/2yVe9IU2dhyPzeIVcwS12y 


Link para audição (YouTube):  

“Memórias” – https://www.youtube.com/watch?v=f_OGFC6ROF8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário