sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Bloco Os Foliões faz live neste domingo

 


A I Live Cultural do Bloco Os Foliões, com o tema “Do Passado Ao Presente, Eu Conto A Minha História”, será neste domingo, 1, às 16h, pelo canal da TV Foliões, no Youtube.

O evento terá apresentação da Bateria dos Foliões, a Famosa Chapa Quente, com os intérpretes Ivan Coracinha e Silvio Freitas e terá as participações especiais de César Nascimento, Beto Pereira, Jotha Júnior, Wallace Godinho, Pepê Gomes e artistas do Muleque Té Doido.

Na ocasião haverá homenagem especial aos Mestres Walmir Moraes Corrêa (in memorian) e Waldete Moraes Corrêa (O Cabeça Branca, Cantador do Boi e Maracanã e um dos fundadores dos Foliões).

Ainda para esse ano, são aguardadas as lives dos espetáculos: Folias Juninas, Reisado Folias de Natal, Histórias de Minha Terra e o Botequim dos Foliões, além do aumento de registros de depoimentos de personalidades da cultura maranhense nos canais dos Foliões, com destaque para a TV Foliões (Facebook e Youtube), das atividades da Raízes de Portugal, do canal A Turma do Walmirzinho (dedicado ao público infantil), As Aventuras da Turma do Sítio, A Turma dos Foliões, além de uma série dedicado á divulgação de vídeos musicais marcantes na música popular brasileira produzida no Maranhão e nacionalmente, a ser realizada por Thay Corrêa (Taynara Sousa) me William Moraes Corrêa, Além do Histórias de Minha Terra ganhar produção gráfica. 

O Bloco fará, ainda, uma campanha de doação de brinquedos e donativos para as crianças assistidas pelo Hospital Aldenora Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário