segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mano Walter no Circuito Rio Bacanga nesta segunda-feira

A folia no circuito Rio Bacanga encerra nesta nesta segunda-feira com várias atrações. Na programação de hoje, que começa às 16h, tem Banda da Bandida,  Banda Kayambá, Mano Walter, Sambaceuma e banda Mix in Brazil.  Na parte de trios, o último dia começará com o Blocão 24 x 48 e será encerrado com trio de reggae comandado pelo grupo GDAM.

Mano Walter, a atração nacional do dia, programado para subir no palco às 20h, lançou recentemente o EP "Carnaval do Vaqueiro", que inclui a música "Misturou" com a participação do Léo Santana. O hit mistura o piseiro, ritmo que está dominando o Nordeste, e o pagodão da Bahia. Mano vem de um ano excelente, em que fez mais de 280 shows pelo Brasil, teve mais de 1 milhão de execuções nas rádios, fez sua primeira turnê nos Estados Unidos e foi indicado ao Grammy.
Em 2020, segundo a assessoria do artista, ele  vem com muitas novidades. Os números crescem a cada dia, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

A programação completa dos quatro circuitos da folia está disponível no site www.ma.gov.br/carnavaldomaranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário