terça-feira, 12 de setembro de 2017

Novo clipe de Wesley Safadão bate 3 milhões de views em 24h



O  videoclipe da música "Sonhei que 'tava' me casando", de Wesley Safadão, atingiu a impressionante marca de 1 milhão de visualizações em apenas 6h do seu lançamento no Youtube.

A trama tem como enredo o bom humor e traz o personagem de um homem que sonha com o dia do seu casamento. Ao despertar o ator acorda aliviado por aquilo não ser real e chega à conclusão que a vida de casado é boa, mas só perde para de solteiro. Dirigido por Mess Santos, o elenco traz Rafael Cortez, Larissa Dias, Lore Improta e Tirullipa.

 “Foi muito prazeroso gravar este clipe e o resultado ficou lindo. Estou imensamente feliz, agradecido a DEUS e aos meus fãs, por ter tido essa resposta tão imediata.”, declara Wesley.

Disponível no seu canal do YouTube.  Link https://youtu.be/5FHkTfpU678

LETRA: “Sonhei que tava me casando”
(Gabriel do Cavaco, Shyton Fernandes, Montenegro, Henrique Castro e Elvis Elan)

Hoje é o dia que vai mudar a minha vida
Tô no altar e já vai começar
Violino tocando, a noiva do lado
Coração acelerado, aliança chegou
Igreja lotada, o padre perguntou
Tem alguém contra essa união aqui presente?
Fale agora ou cale-se pra sempre
Eu olhei pra trás
Meus amigos chorando
Meus amores antigos com pena me olhando
Ainda bem
Caí da cama com o celular tocando
Sonhei que tava me casando
E acordei no desespero
Vida de casado é boa
Só perde pra de solteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário