terça-feira, 26 de setembro de 2017

Clássicos do Vinil no Velho John


A jornalista Vanessa Serra agora é DJ residente, aos sábados, da noite do Vinil no Velho John Music Pub (Galeria José Silva, Av. dos Holandeses).
Ela segue a temática ‘Rock and Roll’, mas entre uma faixa e outra, que pode ser de Cazuza a Deep Purple, ela, sutilmente, faz uma mistura com outros gêneros musicais, tornando sua sequencia sempre surpreendente e não repetitiva.
Colecionadora de discos de vinis desde sua adolescência. Tem estilo livre, com uma coleção ampla e eclética, ela passeia por todos os movimentos e vertentes musicais, nacionais e internacionais, do popular ao clássico.
Começou a discotecar profissionalmente, no ano passado, tendo como padrinho artístico o produtor cultural, DJ e colecionador de discos Joaquim Zion, na ocasião do lançamento do LP/CD Rosa Semba, de Dicy Rocha.
É idealizadora da “Quarta do Vinil”, onde teve residência no antigo Restaurante Manu – Brisamar Hotel, por seis meses.  Participou de vários shows e iniciativas locais como “Viva Belchior”, “Um show para Papete”, “Refavela – 40 anos”; além de edições no Buriteco Bar, Casa das Dunas e três tradicionais “Baile Black da Rádio Zion” no Bar Novas Fronteiras; projetos como o “Festival Elas” e foi DJ oficial da 9ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival em Barreirinhas (MA).

Todos os sábados (exceto um em cada mês), à noite “Clássicos do Vinil” no Velho John Music Pub com Vanessa Serra começa a partir de 20h. Couvert: R$10.


SERVIÇO PARA AGENDA:
NOITE CLÁSSICOS DO VINIL
DJ Vanessa Serra
Todos os sábados, 20h, no Velho John Music Pub.
(Galeria José Silva, Loja 01, Av. dos Holandeses - Calhau)
Mais informações: 98 3304 6859/ 99235 2412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário