sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Encontro do Rock

O tributo a Pink Floyd, realizado pelo instrumentista Chiquinho França há 11 anos, ganhou uma nova roupagem:um encontro do rock com Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei, que será apresentado nesta sexta-feira, 18, a partir das 21h, na Lagoa da Jansen. A novidade desta edição é o convidado especial, amigo e parceiro de Chiquinho, Wilson Zara que apresentará o show Cowboy Fora da Lei interpretando as mais irreverentes e emocionantes canções de Raul Seixas.
Além de Zara, que fará um espetáculo à parte, o tributo terá os convidados Adriano Correa, Clayton Amorim e Lucy Berce que transformarão a noite em uma verdadeira balada com as músicas de uma das maiores bandas de rock progressivo do mundo.
O concerto é um tributo à banda Inglesa Pink Floyd na versão mágica do guitarrista e produtor cultural Chiquinho França que ao longo dos anos conseguiu consolidar este show no estado. No show, além das clássicas de Pink Floyd que segundo o músico não é um cover, já que executa a sua maneira, também tocará algumas do seu repertório autoral já bastante conhecidas e aplaudidas pelo seu público, fazendo jus assim ao nome Pink “França” Floyd.
Chiquinho França subirá ao palco com uma banda formada por: Edson Bastos (guitarra/violão e direção musical) Serginho Carvalho (baixo/vocal) Aranha Daniel (bateria) Marco Moraes (teclados) . No repertório, as clássicas de Pink Floyd, como Another Brick In The Wall e Wish You Were Here; algumas de autoria dele, como: Fissura e Esporte, entre outras.
“Esse show é pra mim uma forma de oração, aproveito para celebrar com meu público a vida, a arte, a fraternidade, a partilha, a humanidade, a paz e o amor”, comenta Chiquinho França, assumidamente fã de Pink Floyd.
Pink Floyd foi uma banda de rock inglesa formada em Cambridge em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovadoras e shows elaborados. O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 250 milhões de álbuns ao redor do mundo.
“Esse tributo me alimenta a alma, me renova a vida e me enche de paz e amor, encontro nas músicas de Pink Floyd as mais belas melodias que conheço” comenta Chiquinho França.

Sobre Raul
O show traz o convidado Cowboy Fora de Lei também ganhou notoriedade de um público inteligente e de muito bom gosto musical, que acompanha os grandes sucessos de Raul Seixas.
Wilson Zara, conhecido por realizar o tributo a Raul Seixas. O espetáculo


Serviço
O quê? Show Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei
Quando? 18 (sexta-feira), às 21h
Onde? Lagoa da Jansen
Quanto? R$40,00 (meia R$20,00)
Informações: 98 98175 8261


Nenhum comentário:

Postar um comentário