sábado, 17 de outubro de 2015

Música sertaneja com May e Karen neste sábado em São Luís


Elas são de São Paulo e estão conquistando todo o Brasil. As cantoras musas May e Karen, novas revelações da música sertaneja se apresentarão neste sábado (17), em São Luís, na Garden’s Pub (Ponta D´Areia), a partir das 22h, com participações mais que especiais dos cantores Michael Wesley, Luckas Seabra e DJ Jr. Bulacha. De um lado, uma loira e no outro uma morena em cima do palco com um molejo bem brasileiro e um carisma sem igual.

A dupla May & Karen depois de 2 anos de turnê por todo o Brasil assinam com a A3 Entretenimento, atuantes no mercado do forró e sertanejo, criadores do mais tradicional grupo de forró brasileiro, Aviões do Forró, que no ano de 2015 completa 14 anos de sucesso.
May e Karen por sua vez já conquistaram mais de 100 mil fãs em suas redes suas redes sociais e no show as meninas apresentam elementos desde o sertanejo e pop/rock que marcou o início da carreira, até o forró, que hoje é a marca registrada da dupla. As cantoras já estão no 2° CD que conta com 4 músicas inéditas de compositores do Brasil, responsáveis por grandes hits nacionais, Renato Moreno e Fábio Garrafinha.
Os ingressos antecipados estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença).

Anota aí!
O quê? Show May e Karen
Quando? 17 (sábado), às 22h
Onde? Garden’s Pub (Ponta D´Areia)

Quanto? Não informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário