sábado, 10 de outubro de 2015

Definida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais para o carnaval de 2016‏

Em sorteio realizado na noite desta sexta-feira, dia 09 de outubro, no Auditório Rosa Mochel – Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, Praia Grande, foi definida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos grupos ‘B’ e ‘A’ para o carnaval de 2016, e que vão acontecer nos dias 05 e 06 de fevereiro (sexta e sábado gordo de carnaval), na Passarela do Samba, no Anel Viário.
Do sorteio só não participaram os blocos que subiram para o grupo ‘A’ (Gladiadores, Fênix e Fenomenais) e os blocos que não desfilaram em 2015, e que automaticamente foram rebaixados para o grupo ‘B’ (Os Magnatas, Dragões da Liberdade e Os Vigaristas, além do Bloco Os Baratas, o caçula que vai desfilar pela primeira vez, e abrirá o desfile do grupo “B’.
Como já foi amplamente divulgado no próximo dia 23 de outubro, sexta-feira, no mesmo local, acontece uma Assembléia Geral, a qual será para leitura, d estaques e alterações do regulamento dos desfiles dos Blocos Tradicionais.
Segundo destaca o regulamento, da reunião e o sorteio foi acompanhado por um representante da Fundação Municipal de Cultura, o coordenador de eventos, José Ribamar Moraes, além do presidente da Associação Maranhense de Blocos, Brasa Santana.
Com 19 blocos no grupo ‘A’ e 13 no grupo B’” confira como ficou a ordem dos desfiles:

 GRUPO ‘B’ – 05 de fevereiro (sexta-feira): Os Baratas, Dragões da Liberdade, Os Vigaristas, Vinagreira Show, Os Inacreditáveis, Companhia do Ritmo, Os Vingadores, Os Coringas, Alegria do Ritmo, Príncipe da Meia Noite, Os Guerreiros do Ritmo, Os Trapalhões e Os Guardiões.
GRUPO ‘A’ – 06 de fevereiro (sábado): Os Gladiadores, Fenix, Os Fenomenais, Kambalacho do Ritmo, Reis da Liberdade, Os Vampiros, Os Feras, Os Apaixonados, Príncipe de Roma, Originais do Ritmo, Os Diplomáticos, La Boêmios de Fátima, Os Foliões, Os Brasinhas, Os Tremendões, Os Especialistas do Ritmo, Os Indomáveis, Os Fanáticos e Tropicais do Ritmo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário