sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O lado acústico de Mara Pavanelly




Tenho que confessar que não conhecia a cantora Mara Pavanelly. Nunca assisti aos shows do Forrozão Tropicália, Garota Safada e nem tampouco Furacões do Forró, bandas as quais Mara era uma das vocalistas, portanto nunca a vi cantar, mas sabia q ela fazia o estilo forrozão pegado.

Agora, em carreira solo, Mara gravou um DVD ao vivo em Teresina e eu fui convidada  a participar de um pocket show dela para o lançamento oficial aqui em São Luís do seu CD/DVD “Mara Pavanelly Ao Vivo em Teresina (PI), na última quarta-feira (17), no WH Rio Poty Hotel.

 Ok. Fui pq além do convite ter sido feito por uma pessoa muito especial, havia o interesse jornalístico. Afinal, quem é essa cantora que em tão pouco tempo de carreira solo tem shows agendados em todo o Nordeste e causa furor por onde passa?

Entendi o porquê. Mara é talentosíssima. Em um pequeno palco eram só ela, o violão e um piano. E a moça deu show. Cantou e tocou lindamente para o seleto público presente feito de fãs e jornalistas e respondeu sem rodeios esbanjando carisma e simpatia às perguntas dos jornalistas sobre os mais diversos temas, inclusive os relacionados ao coração.


Gostei dela. Pq fora de toda aquela estrutura de show, luz, som e palco, Mara mostrou voz, melodia e conteúdo em suas letras que sempre falam de amor. Sem falar que toca muito bem. Não vou dizer que virei fã, mas passei a respeitar o trabalho dela e entender porque ela tem tantos fãs e lota os shows por onde se apresenta. Mara já é sucesso. E sabe disso, embora reconheça com muita humildade que só chegou até onde está por causa do carinho dos fãs. Para eles, ela prepara uma grande surpresa qdo completar 20 anos de carreira.

E para os fãs do Maranhão ela está preparando um show especial com banda completa no  evento  Vumbora São Luís que acontecerá dia 11 de outubro no Espaço Reserva (Shopping da Ilha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário