sábado, 3 de agosto de 2019

Thaynara OG foi furtada em viagem internacional



Terminou com um baita contratempo e muito choro, a viagem de férias que a digital influencer maranhenseThaynara OG estava fazendo com Ludmila OG e uma turma de amigos pela Europa, desde a semana passada.

De acordo com o que contou em seus stories do Instagram, ela teve sua doleira furtada por um casal enquanto estava na fila para pagar uma pizza, mas so foi perceber depois. Na bolsa,  além do dinheiro, estavam documentos e o mais importante: os passaportes dela e de   Ludmila OG. As duas precisavam entram na Croácia no dia seguinte para então retornar ao Brasil, já que o voo saía da Croácia, mas elas não conseguiriam entrar sem os devidos passaportes.

Como Ludmila tinha um passapoete antigo, mas ainda válido, ela conseguiu embarcar para a Croácia,  mas Thay foi, junto com o amigo Issac, para a delegacia para registrar o furto do documento.

"O delegado que me atendeu disse que a gente conseguiria entrar na Croácia com o boletim de ocorrência. Só que a gente não conseguiu. Precisava mesmo do passaporte", disse Thaynara. A influenciadora teve que ir até Belgrado, onde há uma embaixada brasileira que tem jurisdição sobre a Sérvia e o Montenegro para resolver a situação.

Só que a coisa não foi tão simples. Depois de quase ter que ficar na rua, ja que foi barrada em ambos as  fronteiras, sem embaixada, em um pais estrangeiro e sem falar a língua nativa, Thay destacou em seus stories os momentos de pânico,  tensão, consttangimento, medo e humilhação  que passou.

"Foi o dia que mais chorei na vida. Fiquei com medo de nao conseguir voltar para meu país,  nao conseguir ver mais minha familia", disse bastante emocionada.

Somente depois de se deparar com um anjo que os deixou na Croacia depois de seis horas de viagem de carro, ThaynaraOG conseguiu reencontrar a irmã que ja estava no país.  Hoje ela resolveu toda a burocracia com a embaixada brasileira e já está  a caminho do Brasil.

Em outra ocasião, quem acompanha a digital influencer há mais tempo, deve lembrar que em uma viagem ao Ceará, durante um tumulto, ela teve a bolsa com notebook e outros pertences, inclusive documentos e dinheiro roubados, mas nem de longe se compara com o que a conterrânea deve ter passado.

É mermã, como você mesmo disse várias vezes, "quem vê foto não vê perrengue". Seja bem-vinda de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário