quinta-feira, 3 de maio de 2018

Reencontro com Carol Cunha e Ana Tereza na Feirinha de São Luís


As cantoras, instrumentistas e compositoras Carol Cunha e Ana Tereza farão show na Feirinha de São Luís, neste domingo, 6 , às 11h. Elas serão acompanhadas pela sua banda, terão participação especial da cantora e compositora Isabel Cunha, mãe de Carol e Ana Tereza.

Quem perdeu o show no Malagueta terá a oportunidade de assistir novamente a dupla de irmãs que trarão um lindo show para a Feirinha de São Luís, mas agora na versão com banda! As irmãs prometem um show dançante e animado, que passará por clássicos da música maranhense e da nossa MPB. No show elas prometem passear por vários ritmos: samba, reggae, xote, baião, boi...! Não faltará animação neste show, afirma Carol Cunha.

Quem aí não lembra da dupla Carol e Ana Tereza?
Elas fizeram história na música do Maranhão...! Ganhadoras de grandes festivais de música, vozes suaves e marcantes, leveza ao tocar seus instrumentos no palco...! Elas brincam tocando cavaquinho, violão, pandeiro,congas, guitarra, declamam poesias. São grandes referencias da música maranhense! Iniciaram suas carreiras em 1997. Já são 21 anos de música! Participaram de grupos de samba, formaram a dupla e hoje seguem carreira solo.

Tiveram destaque no cenário musical maranhense por muitos anos como dupla. As irmãs montaram um show especial para presentear o público que estava com saudade da dupla. Trarão ao show o melhor da MPB e clássicos da música maranhense!

“Nunca deixamos de cantar juntas... Somos irmãs e o nosso contato é intenso...! Estamos sempre cantando, tocando, produzindo... Vibramos com os nossos projetos individuais, nos incentivamos, nos criticamos...! Neste show, mataremos a saudade do nosso público e a nossa própria saudade de cantarmos juntas num palco...! Será uma manhã linda!” ( Carol Cunha)

“Queremos convidar nossos fãs e amigos que tanto torceram e ainda torcem por nós...! O show terá pandeiro, violão, cavaquinho e muita emoção! Traremos ao palco a nossa mãe, Isabel Cunha, que é uma grande cantora e compositora; nosso maior alicerce, nossa maior incentivadora, juntamente com nosso pai, Goiano” (Ana Tereza)


Serviço
O quê? Show Reencontro com Carol Cunha e Ana Tereza na Feirinha de São Luís
Quando? 6 de maio (Domingo), às 11h
Onde? Praça Benedito Leite – São Luís – Maranhão.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário