quarta-feira, 25 de abril de 2018

Musical João do vale terá sessões gratuitas para estudantes


Cerca de dois mil alunos da rede pública de ensino irão assistir nesta quarta-feira (25) às 16h e na quinta-feira (26) às 09h30 e às 16h sessões gratuitas do espetáculo maranhense João do Vale – O Musical.  O teatro Arthur Azevedo receberá aproximadamente 43 escolas em cada sessão.

O agendamento para assistir ao espetáculo foi realizado nos dias 12, 13 e 14 de maio com Ione Coelho, Coordenadora do Núcleo de Arte Educação do TAA. Em 72 horas as três sessões lotaram.
O espetáculo idealizado pelo diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão, foi sucesso de público e crítica na primeira e segunda temporada realizada em dezembro do ano passado. Com esta nova apresentação o diretor do Teatro Arthur Azevedo diz serem necessárias ações como essas para formação de plateia.

“Estamos dando a oportunidade dos nossos estudantes terem contato com um espetáculo de grande porte que conta a história do maior compositor maranhense de todos os tempos. O Maranhense do século XX, nosso João do Vale.” ressaltou Brandão.
No elenco estão: Vicente Melo (João do Vale), Tiago Andrade (Zé Keti), Nicole Meireles (Nara Leão), Millena Mendonça (Domingas), James Pierre (Zé Gonzaga), Juliana Cutrim (Dorinha). Marconi Rezende (Chico Buarque) e Victor Silper (Luis Vieira).

Musical João do Vale terá turnê de Teresina a São Luís de maio a junho.
 Celso Brandão divulgou também turnê em municípios maranhenses e em Teresina (PI). De maio a junho o elenco percorrerá o estado apresentando a obra do compositor João do Vale em forma de teatro musical. Confira o calendário de apresentações:
12/05 – Caxias
19/05 – Codó
26/05 – Coroatá
01, 02 e 03/06 - São Luís
17/06 - Teresina
23/06 – Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário