quinta-feira, 12 de abril de 2018

Múltiplas Faces em exposição na Galeria de Arte do Sesc

Retratando a diversidade e promovendo uma reflexão sobre os padrões sociais, a exposição Múltiplas Faces traz ao público ludovicense 24 desenhos que mostram que as diferenças também podem unir. De autoria de Clara Vidotti, o objetivo é romper, ampliar os limiares da definição de feminino. A abertura da mostra está agendada para esta quinta, dia 12 de abril, na Galeria de Arte do Sesc localizada na Praça Deodoro, às 9h30.
Composta por 24 desenhos de técnica mista, a coletânea surgiu a partir da observação constante de pessoas no dia a dia, que quase sempre estão com pressa e carregam uma miscelânea de emoções e impessoalidades escondidos em uma face, uma máscara construída de valores sociais.
Buscando trazer à tona a essência do ser humano, a artista maranhense e estudante de artes visuais Clara Vidotti instiga uma reflexão sobre as relações pessoais e interpessoais, aceitação e valorização e o reconhecimento das diferenças e respeito às mesmas a partir do traço firme e delicado da nanquim e da mistura de cores aplicadas nas obras.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Abertura: 12 de abril/2018 as 9h30
Roda de conversa com a artista Clara Vidotti
Local: Galeria de Arte do Sesc Centro (Av. Gomes de Castro, 132, Centro, São Luís/MA)
Período: 13 de abril a 18 de maio/2018, das 9h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados)
Plano de Visitas Mediadas - (98) 3216 3830
Email: galeriadeartesescma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário