sábado, 7 de fevereiro de 2015

Shalom São Luís realiza retiro de Carnaval Renascer


A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove de 15 a 17 de fevereiro, o retiro de Carnaval Renascer, que este ano tem com tema a ‘Felicidade esta aqui’. O evento inicia sempre às 8h30min, no Colégio Upaon-Açu. Com apresentações de dança, espaço para crianças, louvor, missas, shows das bandas Shalom Roots e Parresia, o retiro é uma opção para aqueles que buscam viver um Carnaval diferente.

“Esse ano estamos preparando um local mais estruturado para acolher as pessoas. Vamos ter shows, missa, espaço para crianças, adoração tudo isso gratuito durante três dias, para quem quiser viver um carnaval diferente, uma alegria verdadeira que não acaba na quarta-feira de cinzas”, explicou o coordenador apostólico, Uerlley Soares.

Além dos momentos de louvor, o Renascer terá também cursos rápidos de evangelização, Seminário de Vida no Espírito Santo, confissões, aconselhamentos, Missa de Cura na segunda-feira (16) e o pregação com o Pe. Oswaldo Vieria, da diocese de Santo Amaro – São Paulo. Este ano o Renascer terá como novidade o Espaço Ronaldo Pereira, local onde haverá uma exposição sobre a vida e missão de uma importante liderança jovem da comunidade Shalom.

Além de São Luís, a Comunidade Católica Shalom realiza o retiro de Carnaval Renascer ou Reviver em mais de 50 cidades do Brasil. A comunidade enviará também missionários a eventos promovidos por movimentos e paróquias onde o Shalom não está presente, para assim favorecer a experiência com o amor de Deus e a cultura de paz.

SERVIÇO:

O QUE? Renascer
QUANDO? 15 a 17 de fevereiro, 8h30min às 19h
ONDE? Colégio Upaon-Açu - Alameda D, nº 5, Loteamento Quitandinha - Alto do Calhau, São Luís – MA.
QUANTO?Entrada gratuita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário