sábado, 7 de fevereiro de 2015

Feira Solidária neste domingo, 8


O Instituto Maranhão Sustentável, em parceria com o Casa d’Arte – Centro de Cultura realiza neste domingo, 8, a 2ª EDIÇAO DA FEIRA SOLIDÁRIA – PEGUE E DESAPEGUE. Na feira será possível doar, receber e trocar ideias, serviços e produtos; além de Bazar, Exposições, Comes e Bebes e Show Musical com o Cantor Carlos Berg.

As Feiras Solidárias são iniciativa do Instituto Maranhão Sustentável para fortalecer e (re)experimentar um novo modelo de criar, conviver, consumir e produzir.

Assim, as Feiras são momentos para promover troca de produtos, serviços e saberes de forma organizada. São encontros para promover a cultura da colaboração por pessoas que criam, produzem, expõem e vendem em busca de cooperação entre si para gerar benefícios para todos.


SHOW MUSICAL com CARLOS BERG (Cantor e Compositor)

Dono de um estilo eclético, nos últimos 10 anos, intensificou as atividades do seu trabalho autoral, sob a influência da sonoridade do mundo inteiro, principalmente dos clássicos da MPB e das sonoridades da cultura maranhense, resultando em composições como “Fulêra no Quinto”, composta em parceria com o músico Gerude (gravada por Zeca Baleiro, Alcione e Glad Azevedo); a balada romântica “Down”, que tocou em várias rádios do Brasil e o protesto “Covardes Algemas”, homenagem ao repentista maranhense Gerô brutalmente assassinado em 2007 a qual foi vencedora do festival UniReggae  do mesmo ano (São Luís – MA).

A Banda Kazamata foi Premiada com o Troféu Reggae do ano com a canção “Quem é de Deus?” pela rádio universidade FM em 2012 de autoria de Carlos Berg e Célia Leite, uma de suas parceiras e amigas mais próximas.
Outros Parceiros de muitas Canções são: Felipeza- Plano Somma; Gerude, Luis Lima, Sérgio Panichi, Jomarcus, Nosly e Ronald Pinheiro.

Atua há 15 anos como krooner na noite maranhense, em barzinhos e eventos. Sua trajetória musical também é composta por participações em festivais regionais e nacionais e premiado em inúmeros deles, 1° lugar UniReggae 2007 e 2009,  3° lugar no Festival de Pinheiro – FESMAP de 2008 e também 3° lugar em 2010, Festival de Música Carnavalesca, 1° lugar no Festival de poesia Catulo de Paixão Cearense (Fortaleza-CE), 2° lugar e melhor intérprete no Festival Som na Cuca- Mestre Antônio Vieira em São Luis, no ano de 2010.

SERVIÇO:

FEIRA SOLIDÁRIA - PEGUE E DESAPEGUE

DOAÇÃO + BAZAR + TROCA + Show Musical com CARLOS BERG + Comidas criativas do CHEF THIAGO BRITO + Exposição de poesia e fotografia + Área arborizada com serviço de bar e cobertura de Wi-fi.

Realização: Instituto Maranhão Sustentável e Casa d’Arte – Centro de Cultura.
Apoio: Instituto NAVE.
Participação: AMADA - Associação Maranhense em Defesa dos Animais (Adoção de animais), Produtos in Shock (Café com Arte) e Mamãe Decora (Produtos Artesanais).
Produção: Wagner Heineck

Dia 08 de Fevereiro de 2015 (Domingo) das 16h Às 21h

ENTRADA FRANCA

Local: CASA D'ARTE - CENTRO DE CULTURA
Rua do Farol do Araçagy, 9 - Raposa/MA – Brasil (Rua em frente  a Clinica do Ruy Palhano)
Informações: 99108-1951 / 98702-6894

Nenhum comentário:

Postar um comentário