sábado, 7 de fevereiro de 2015

Música para todos os estilos



A primeira temporada do Summer On em  encerra a programação neste sábado (07), às 21h, com shows especiais de artistas nacionais, como Matheus Fernandes (foto), o novo príncipe do sertanejo e arrocha, Samyra Show e Pepê Júnior. Na mesma noite, participação também o cantor Luckas Seabra e nos intervalos, discotecagem do DJ Walter Júnior.

Com open de cerveja Itaipava em todas as áreas, a produção aguarda um público animado para lotar todos os ambientes da festa. “Estamos preparando uma festa maravilhosa para encerrar o Summer On. O primeiro dia com Durval foi algo incrível e neste sábado, no encerrado, com certeza não será diferente. São Luís aprovou e nós agradecemos muito. Próximo ano tem mais e com muito mais novidades”, garante Rodrigo Lauande, um dos sócios da festa.

No mês de janeiro, o pré-carnaval recebeu Durval Lélys, Cavaleiros do Forró e Chicabana, agora é a vez do jovem cearense que conquistou o Brasil com seu sertanejo “sem regras”, Matheus Fernandes. O cantor de 23 anos, já emplacou diversos sucessos nas rádios brasileiras, como “Modo avião”, “Spring Break”, "Cuidar de você", “Mulherada na Lancha" e a mais recente “Segura o boi”.

No seu último DVD, reuniu artistas especiais, entre eles participaram os baianos, Rafael e Pipo Marques, cantores da Oito7Nove4, As Coleguinhas, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e muitos outros grandes nomes da música brasileira.

Outra atração aguarda da noite é a cantora Samyra Show (foto), a musa que ganhou destaque no forró por ter uma vibrante e marcante, tem 20 anos de carreira, passou por grandes bandas do seu estilo, mas seu grande auge foi na Forró dos Plays que emplacou sucesso, como “Erro bom”, “Primeira vez” e “Encosta N´eu”. Com seu novo trabalho com o Forró 100%, também vem ganhando espaço nas rádios com os hits “Chama Ela”, “Amor bandido”, “Estilo Ninja”, “Vai viver sem mim” e “Quer tirar a roupa”.




Serviço

O QUÊ? Pré-Carnaval Summer On com Samyra Show e Matheus Fernandes

ONDE? Beach Club dos Smiths (Calhau)

QUANDO? Sábado, 07 de fevereiro, às 21h.

REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento e Octop Lifestyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário