quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Maranhense Zero Hum estará no Brazilian Day nos EUA





Considerada como a revelação musical no Maranhão, a banda Zero Hum, a cada dia vem surpreendendo seus fãs e dessa vez, o prestígio é muito maior. Foi confirmada, nesta quarta-feira (04), apresentação da banda, no Brazilian Day em San Diego, Califórnia. A Zero Hum, ficou conhecida com o hit Amantes e dividirá palco com o grupo carioca Monobloco representando o Brasil, no dia 08 de setembro.



Segundo os meninos em sua página oficial no Facebook, "o convite para participar do evento veio na esteira do sucesso da nossa música de trabalho Amantes, cujo clipe alcançou a marca de 400.000 visualizações em menos de seis meses. Essa nossa conquista se deve principalmente a Deus, que nos concedeu essa vitória e a todos os nossos fãs, familiares, a equipe de produção e técnica da Banda Zero Hum e amigos que nos apoiaram e nos incentivaram. Agora é fazer as malas e mostrar pro resto do mundo que isso é Zero Hum, papai!".

O evento

O Brazilian Day San Diego Festival traz o espírito do Brasil ao centro de San Diego. Ele fornece entretenimento non-stop em um local estilo carnaval. Tornou-se conhecido por sua diversão, clima divertido colocando jovens e velhos nas ruas para apreciar a cultura brasileira vibrante.

Iniciado em 2007, o Brazilian Day San Diego é um festival aberto ao público brasileiro e aos americanos que moram na região da Califórnia. É o maior evento do gênero na costa oeste e segundo maior do país, levando a mais de 80.000 pessoas, o melhor de toda a cultura brasileira. Este ano o evento tem como tema a celebração a Copa do Mundo no Rio.

O Festival recebe também o Monobloco, Cine, Mc Guime, Dazaranha, e muitas outras atrações que representam a música brasileira de norte a sul.

Com informações de:
http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/impar/2013/09/04/interna_impar,140136/banda-maranhense-e-confirmada-no-brazilian-day-nos-eua.shtml
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário