sábado, 21 de setembro de 2013

Bon Jovi arrasador no RiR 2013

Minha paixão pelo Bon Jovi vem desde a adolescência. As baladas do grupo embalaram as festinhas inocentes na saída da faculdade e também o namoro com meu esposo. E isso, já faz tempo. Por isso ouvir as músicas da banda me trazem tão boas recordações.

Este ano não pude ir ao Rock in Rio. Logo nessa edição em que eles se apresentaram. E que apresentação!!! Se a noite de ontem foi mágica para quem assistiu pela TV, imagina para quem estava lá. E para a tal da Rosana, que ganhou beijo na boca, abraço, música e segredinho no ouvido??? Fosse eu tinha morrido ali. Imagina!!!

O fato é que Jon Bon Jovi, meu cinquentão continua lindo, carismático, talentoso e muito charmoso. O que dizer do show de ontem? Tuuuuudo. Foi tão tudo, que fiquei deprê. Queria ter estado lá. Ainda mais por que antes dele a banda Nickelback se apresentou e fez um showzaço. Mas isso é assunto para outro post.

O show do Bon Jovi poderia até ter sido melhor, se é que isso é possível. Alguns sucessos ficaram de fora do setlist, mas sem neuras. O que foi apresentado foi o suficiente para o show ser classificado como um dos melhores do Festival. A banda foi aplaudida da primeira à última música do setlist, que passeou por clássicos como Always, Livin On a Prayer, Bad Day, Bad Name, It's My Life e Have a Nice Day.

A banda equilibrou os primeiros mega sucessos com singles mais recentes e ainda arrumou espaço para outros hits que fazem parte carreira solo do frontman.

Alguns sucessos como Misunderstood, e These days e Bed of roses que estavam  entre as opções adicionais no set acabaram ficando mesmo de fora.

Desfalque -O Bon Jovi tocou desfalcado sem o guitarrista Richie Sambora  e o baterista Tico Torres, que estava no hospital. Tocaram no lugar de Richie e Tico, respectivamente, Phil X e Rich Scannella.
O tecladista David Bryan, único membro oficial além de Jon no palco do Rock in Rio, participou do segundo disco do cantor Jon Bon Jovi, Destination anywhere (1997).
 Caras e bocas, poses, olhos semi-cerrados, sorrisos, o cara é um  charme. Amo.







Fotos/Fonte: Multishow



Nenhum comentário:

Postar um comentário