sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Living Colour e seu som encantador




Agora no palco principal do Rock in Rio, David Guetta, mas antes teve a diva Ivete Sangalo (foto)  e a abertura com a homenagem a Cazuza. Confesso q achei essa homenagem bem fraquinha, mas em compensação o show de Ivete foi vibrante, pra cima e com todo o carisma que ela derrama, não poderia ser melhor. Nos bastidores o filho dela, uma graça, paparicava a mamãe artista.


Destaque tb para a banda Living Colour (foto), atração do palco Sunset. A banda que tem entre as suas  influências o  Hard Rock, Heavy Metal, Punk, Funk e o Jazz, dominou a plateia ao lado de Angélique Kidjo. O som, uma mistura de jazz com rock pesado, ganhou minha simpatia com a voz de Cory Glover. Já Angélique, dançarina, diretora, atriz e produtora levou todo o seu requebrado africano para o palco do Sunset.

O funk norte-americano do Living Colour levou o público do Rock in Rio ao delírio.  A mistura de referências musicais ganhou ainda mais força com a chegada de Angélique Kidjo, uma das principais artistas e intérpretes do continente africano. Ensinando o refrão da primeira música de seu setlist à plateia, ela ainda, mostrou suas habilidades com de dançarina com coreografias explosivas e foi acompanhada tanto pelo público quanto pelos músicos de Living Colour. O encontro fluiu como se eles fossem parceiros há décadas e encerrou o primeiro dia do Sunset com uma energia ótima.

Beyoncé - A grande espera desse primeiro dia de festival é  diva Beyonce.  Ai como eu queria estar lá. Atualmente em rodando o mundo com a turnê "Mrs. Carter Tour", Beyoncé chega para sua segunda apresentação no Rio de Janeiro com um repertório de quase 15 anos de hits e novidades como "Grown Woman" e "Bow Down".


*com informações do Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário