quinta-feira, 3 de junho de 2021

Dhean Britto lança clipe ‘Alucinado’, o segundo da carreira


A música fala sobre as diversas facetas de uma pessoa apaixonada que sofre pelo sentimento não correspondido. O conflito interno e as loucuras por amor. Todo mundo já viveu ou vai viver uma paixão assim e é justamente isto que vai aproximar o público do novo clipe ‘Alucinado’, do cantor e compositor Dhean Britto. O trabalho, que foi gravado no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís (MA), será lançado no próximo domingo (6), às 18h no canal do artista no Youtube. Este é o segundo clipe da carreira do cantor e faz parte do projeto EP Dhean, disponível em 40 plataformas digitais. O lançamento chega em um momento feliz e oportuno para o artista que, mesmo sem poder fazer shows com público presencial, não parou de trabalhar na pandemia.

Dhean está numa temporada em São Paulo e aproveita esta fase para compor novas canções e finalizar o clipe, que deveria ter sido lançado no ano passado. “Veio a pandemia e nós tivemos de adiar esse lançamento e esse tempo contribuiu para que a gente tivesse um olhar mais crítico, pudéssemos fechar uma excelente produção que é o que as pessoas querem ver e merecem. Estou muito feliz com o resultado”, disse o cantor.

O EP Dhean reúne quatro músicas autorais e uma regravação da música ‘Demais’, de Tom Jobim.  Um dos trabalhos mais conhecidos deste projeto é a canção ‘Como me sinto’, a primeira a conquistar o público. “É uma música que conta toda a minha história, o que eu penso, as minhas dúvidas... Eu tentei colocar tudo o que estava sentido nessa música. E ‘Alucinado’ também tem um pedacinho ali de mim, de uma história da minha vida também”, antecipa.

Sobre o clipe, ele destaca que é uma produção que também vem carregada de paixão e sentimento. “É um clipe que tem bastante emoção. Tem um lado alucinado no qual eu interpreto uma pessoa louca. Apareço com uma camisa de força e preso a correntes, interpretando”, descreve. “Tem romantismo também. A gente vai mostrar três lados - três momentos, na verdade – de uma pessoa apaixonada e o estado emocional por onde ela transita devido a este sentimento, bastante intenso. É o que a música fala, e tem tudo a ver com paixão, alucinações, loucuras”, prossegue Dhean.

A escolha do teatro Arthur Azevedo para as gravações era um sonho de criança, desde que conheceu aquele palco, quis se apresentar lá. Já fez isso em ocasiões passadas, mas sentia falta de manifestar outras artes além da música ali. Foi então que gravou o clipe.

O trabalho tem a produção executiva de Fernando Carvalho e a direção musical do pianista e acordeonista Rui Mário. O DJ Fernando Deeplick, que já trabalhou com artistas como Claudia Leitte, Tiago Iorc e Shakira, também participa do projeto – foi ele quem fez as intervenções eletrônicas combatidas.


SERVIÇO: Lançamento do clipe Alucinado

Dia: 6 de junho

Hora: 18h

Onde: No canal Dhean Britto, no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário