Apostando em um dos gêneros que mais crescem em todo o mundo, o produtor
e cantor maranhense Adnon lança seu primeiro single lo-fi, “My Luv”.
My Luv, uma lovesong que traz a volta da poesia para os ouvidos dos sensíveis de alma e coração. Adnon, que lançará o seu primeiro álbum solo intitulado “Inna Brasillian Jamaica”, traz em seu single debut trajes de uma inovadora e sofisticada sonoridade Lo-Fi costurada com fios da nova Reggae Music mundial. O videoclipe da canção será lançado em breve.
Nascer e crescer em Upaon-Açú é uma dádiva para quem tem como destino mergulhar no mar de musicalidade e na ressonância ancestral que ecoa pela cidade de São Luís. Essa dádiva e destino levaram a Adnon, artista, 36 anos, a tecer em seu primeiro trabalho solo, Inna Brazillian Jamaica, tramas de uma música universal com os fios da ancestralidade maranhense.
A universalidade sempre presente nos trabalhos do artista pode também ser percebida nos trabalhos com a Soulvenir nos dois álbuns lançados ("Galaxyspecies" 2014 pelo portal Musicoteca e Dosol, "Uterearth" 2017 pela Sony Music), Casaloca ("Um de Onze" 2013, pela Onerpm) e Criola Beat ("Mixtape Vol.01" 2019 e "Mixtape Vol.02" 2020, pelo Upaon Mundo).
Inna Brazilian Jamaica traz o universo musical de Adnon de uma forma bem íntima e pessoal, que expressa como é viver e pertencer à Jamaica Brasileira, título dado a São Luis - MA, sua cidade natal. O álbum, que será dividido nas plataformas digitais em 2 volumes, com 5 tracks em cada um, traz elementos da cultura urbana e uma linguagem musical própria que leva sua música além do Reggae Music universal. Música para ouvir e amar como "My Luv" (Lofi/RnB), refletir e sentir como "Sulamerica" e "Será Que Somos Guerreiros?" (Dub/Downtempo) dançar e tirar uma panca em "Rubadub" (Dance Hall) e "Eu Nunca Ando Só" (Dub).
Nenhum comentário:
Postar um comentário