A festa que celebra a diversidade e o legado da música no Maranhão por meio do "Prêmio Papete", lança o quadro "Nosso Som", nesta sexta (14), às 18h, no instagram e no canal do youtube da FMM.
A ideia é conectar o público a uma janela musical, e contribuir para a divulgação de novos trabalhos e artistas que seguem produzindo e resistindo, mesmo em tempos de pandemia. Toda sexta será apresentado um trabalho diferente e autoral, na categoria videoclipe/single.
O cantor e compositor Tiago Maci é o estreante do quadro. O artista está lançando o álbum “Amor Delivery, Vol. 01”, um novo marco em sua carreira. Com produção de Adnon Soares da Casa Loca Studio, o álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz nove faixas, entre inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, bem como interpretações de compositores parceiros locais e nacionais, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”, música que rendeu a produção de um videoclipe. Os interessados devem enviar o seu material pelo direct do instagram @festadamusicama, ou no e-mail: contato@festadamusicama.com.br
"Amor Delivery”
Recentemente Tiago Máci lançou o primeiro volume do seu novo álbum, "Amor Delivery". O cantor disponibilizou o álbum em todas as plataformas digitais.
“Amor Delivery, Vol. 01”, do maranhense Tiago Máci é o novo marco na carreira do cantor. Com produção de Adnon Soares da Casa Loca Studio, seu novo álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz 09 faixas, 05 delas inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, como “À Musa”, bem como interpretações de compositores parceiros locais, “Magma”, e nacionais de renome, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”. Em 2019, o videoclipe de “Beijo à Queima-Roupa” venceu as categorias “Melhor Videoclipe” e “Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe” no festival de cinema Maranhão na Tela.
A influência do samba ainda se faz presente em “Amor Delivery, Vol 01”, trazendo uma nova roupagem do artista, que agora vibra seus acordes nas ondas do Triphop, Afrobeat, R&B, Lofi e Bolero, adicionando elementos do latin jazz, surfando na onda do criola beat upaon style.
Nenhum comentário:
Postar um comentário