quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Rodrigo Teaser traz tributo a Michael Jackson para São Luís


Rodrigo Teaser já está em São Luís. O cantor paulista que faz o maior cover de Michael Jackson, da América Latina, se apresenta neste sábado, 15, às 21h, no Centro de  Convenções Pedro Neiva de Santana.

O paulista Teaser tem a missão de manter a imagem do Rei do Pop viva na memória dos fãs ao longo dos anos. “Para mim é um prazer, uma diversão, mas também uma responsabilidade muito grande. O público do Michael Jackson é fiel. Nós, fãs, conhecemos as roupas, as coreografias, os timbres. Então, você tem que estar atento e preparado. Fora isso, tem todo o lance de reunir tantas pessoas para poder celebrar a arte e a vida dele, isso é sempre bem especial. As pessoas vão ao show com a mente e o coração muito abertos. Elas querem celebrar, relembrar, se emocionar. O show busca oferecer isso para elas. Eu costumo dizer que não sou um artista que descobriu que podia imitar o Michael. Eu sou um fã que por imitar o ídolo, descobriu que podia ser um artista", ressaltou o cantor.

Tributo ao Rei do Pop estreou há 4 anos e já passou por diversas cidades brasileiras e outros países da América Latina, como México, Uruguai e Paraguai. O espetáculo conta a trajetória de Michael desde o início da carreira do cantor, ainda no Jackson 5, até os últimos dias, na preparação para a turnê This Is It, que não chegou a acontecer. Na pele de MJ, o ator, cantor e dançarino Rodrigo Teaser, que há mais de 25 anos interpreta Michael como cover, chega a fazer 14 trocas de roupas, todas réplicas idênticas aos usados por Michael, recebendo elogios pela reprodução fiel de coreografias, arranjos e figurinos de Michael Jackson.

Repertório

O repertório do show que tem 110 minutos de apresentação, conta com sucessos que marcaram a história de Michael como Beat It, Black or White, I’ll Be There, Thriller e Billie Jean, interpretados na voz e na performance de Rodrigo e acompanhado de uma banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e telão de led. No palco, Rodrigo Teaser estará acompanhado de 18 pessoas, entre banda completa e bailarinos que tem a chancela do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário