sexta-feira, 13 de julho de 2018

Vinyl Society estreia neste domingo no Terrasse Restaurante


O Terrasse Restaurante (Rua Nina Rodrigues, 04 – Ponta d´Areia, rua do antigo Tia Maria) abre sua programação cultural da temporada de férias com encontros através da discotecagem em vinil, em sintonia com a agradável atmosfera deste reduto gastronômico.
O projeto chama-se “Vinyl Society”; será lançado neste domingo, 15, com Vanessa Serra (residente às quintas-feiras no local com a “Noite do Vinil”), recebendo os convidados especiais: Allvdin e Ademar Danilo.

SOBRE OS DJS:
Vanessa Serra é jornalista, descobriu-se DJ, desde dezembro de 2016, realizando discotecagem exclusivamente, com discos em vinil. Já participou de importantes festivais realizados no Estado, como o ‘Lençóis Jazz & Blues Festival’, ‘Festival BR 135’, “Rico Choro com Vida na Praça’, ‘Festival Elas’ e diversos eventos literários, sociais, circuito de bares e bons restaurantes na capital maranhense. Mantém a linha analógica, vintage; chama atenção sua versatilidade, estilo e conhecimento musical, o que garantiu um diferencial e sua representatividade feminina como pioneira neste segmento no mercado do Maranhão.



Allvdin é DJ residente e Co-Producer da Dubster, label de bassline mais famosa de São Luís, Allvdin já tocou ao lado de grandes nomes do cenário de música eletrônica e do pop/rock nacional como: Iccarus, Ruxell, Y.I.F.F.E, Sepultura e CPM22 e também foi destaque do evento Rolê Cultural Guaraná Jesus promovido em São Luís pela Coca-Cola com a participação de Thaynara OG, Plutão Já Foi Planeta e Soulvenir. Atualmente residente do Eitza Lounge Bar. DJ há 9 anos, Allvdin possui forte influência regional buscando sempre misturar os ritmos maranhenses aos seus sets, como edits ou remixes. Além do rock e black music, traz em sua bagagem como estilos como dubstep, trap bass e drum’n bass.  Em 2016 produziu o primeiro single da Dj/Cantora Bu Tantan, “Close Errado”. Em março de 2017 lançou o single Lera em parceria com o DJ Iccarus via Soundcloud e ainda no canal Trap Club no YouTube.


Ademar Danilo é jornalista, DJ, produtor e pesquisador cultural. É colecionador de discos desde os anos 80. Realizou diversos eventos com artistas nacionais e internacionais no Maranhão, e em todo Norte-Nordeste. É pioneiro na comunicação voltada ao gênero jamaicano. É diretor do Museu do Reggae do Maranhão.


VINYL SOCIETY
TODOS OS DOMINGOS DO MÊS DE JULHO, A PARTIR DE 17H.
DISCOTECAGEM ANALÓGICA COM CONVIDADOS ESPECIAIS.
TERRASSE RESTAURANTE (RUA NINA RODRIGUES, 04 – PONTA D´AREIA, RUA DO ANTIGO TIA MARIA)
ESTREIA NESTE DOMINGO, 15, COM OS DJS VANESSA SERRA, ALLADIN E ADEMAR DANILO.
COUVERT: R$ 10.
RESERVAS: 98 98 3877 7780 OU 99201 1008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário