quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Bloco da Imprensa promove segunda concentração

Com tema “Questão de Gênero, Número e Grau”, o Cordão Carnavalesco dos Profissionais da Imprensa promove no próximo sábado (20), a partir das 17h, na Praça dos Catraieiros, situado na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, a sua segunda concentração. A animação ficará a cargo do Tambor de Crioula de Mestre Felipe, Grupo de Pagode Feijoada Completa, Bloco Tradicional Os Foliões, Show de Carnaval da Mega Banda, Bateria da Favela do Samba, Show do Marco Duailibe e a Banda do Jegue Folia.
 
Considerado uma das tradições na capital, o Bloco da Imprensa continua apresentando ao público a rica diversidade cultural do carnaval, com marchas de carnaval, sambas enredos, pagode e sambas temas de blocos tradicionais. O cordão carnavalesco da comunicação chega a sua 20ª edição, e há dez anos concentra na área da Praia Grande.
 o tema “Questão de Gênero, Número e Grau”.
 
Baile da Imprensa
A comunidade da imprensa realizará neste ano mais uma edição do seu já conhecido “Baile da Imprensa”. Neste ano, a festa carnavalesca será realizada no próximo dia 02 de fevereiro.
O baile que também reúne a comunidade em geral adepta ao tradicional carnaval irá ocorrer a partir das 19h na Casa do Maranhão, localizado na área central de São Luís.
 
SERVIÇO:
O QUE ? 2ª Concentração do Bloco da Imprensa – 2018
QUANDO? Sábado, dia 20 de janeiro
ONDE? Em frente ao Bar do Porto – Praia Grande – Centro Histórico
HORÁRIO? A partir das 17h
ATRAÇÕES: Tambor de Crioula de Mestre Felipe, Grupo de Pagode Feijoada Completa, Bloco Tradicional Os Foliões, Show de Carnaval da Mega Banda, Bateria da Favela do Samba, Show do Marco Duailibe e a Banda do Jegue Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário