quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Fi Bueno lança álbum ao vivo, com inéditas parcerias com Zeca Baleiro


Nesta quinta-feira, 25 de agosto, estará em todas as plataformas digitais o álbum Fi Bueno no Estúdio Showlivre, gravado ao vivo. Com direção musical de Guto Graça Mello, Fi Bueno fez uma apresentação especial no Showlivre, com um repertório que inclui clássicos da música brasileira e parcerias do artista com Anastácia, Céu e Zeca Baleiro. Com Zeca Baleiro são duas parcerias inéditas, “Que Clichê”, single que anunciou o lançamento do álbum, e “Nave Do Amor”.

No Estúdio Showlivre, ao lado de sua banda, Fi Bueno mostra sua face autoral e também sua versatilidade como intérprete de clássicos como “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Marcio Borges) e “Dona da Minha Cabeça” (Fausto Nilo e Geraldo Azevedo). O artista encerra a apresentação com seu mantra “Acredite Na Vida”.

Além de ouvir nas plataformas digitais, será possível assistir todos os vídeos da apresentação diretamente no Showlivre e conferir Fi (voz, violão e guitarra) e sua banda: Robinho Tavares (bateria), Marcelo Maita (teclados), Luizão Cavalcanti (baixo) e Cicinho Silva (sanfona).

Em pouco mais de um ano, Fi Bueno lançou vários EPs; singles (incluindo “Interestelar”, com participação de Gilberto Gil); o álbum “Identidades” (em parceria com Anastácia) e o autoral “Litoral”. Na volta aos palcos, também tem se envolvido com projetos relevantes, como os shows em que celebra a obra de Gilberto Gil ao lado da Big Band da Jazz Sinfônica.

fi-bueno-7604__@karolinaoliveirap_corte_s.jpg

Fi Bueno lança álbum gravado Ao Vivo no Estúdio Showlivre (crédito foto: @karolinaoliveirap)

+ sobre o artista

Fi Bueno foi do piano para o violão, construiu conhecimento e narrativa rítmica na guitarra, baixo e bateria; e enveredou pelo forró (formou duas bandas - Forroziando e Banda Bagana). Desde 2016 vem trabalhando junto ao legendário produtor Guto Graça Mello. O primeiro trabalho dessa safra, “Identidades”, é um álbum com Anastácia. “Identidades” chegou nas plataformas digitais em outubro de 2021 e, além das composições de Fi e Anastácia juntos, inclui inéditas parcerias com Céu, Dominguinhos e João do Vale, e as participações especiais de Gilberto Gil e Zeca Baleiro.

Com produção de Guto Graça Mello, Fi Bueno também acaba de lançar o álbum de estúdio “Litoral”, que inclui canções autorais como “A Mais Bonita” e “Segunda-feira no Mar”, entre clássicos da música brasileira como “Passarim” e “Alegre Menina”.

Ouça aqui: https://found.ee/fi-bueno-no-showlivre

Fi Bueno no Estúdio Showlivre | álbum

01 Que Clichê (Fi Bueno / Zeca Baleiro)

02 Dona Da Minha Cabeça (Geraldo Azevedo / Fausto Nilo)

03 Na Areia Da Praia (Anastácia / Fi Bueno / Céu)

04 Tramela (Anastácia / Fi Bueno)

05 Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor (Lô Borges / Marcio Borges)

06 Pé De Joá (Anastácia / Fi Bueno)

07 É Preciso Perdoar (Alcyvando Luz / Carlos Coqueijo)

08 Nave Do Amor (Fi Bueno / Zeca Baleiro)

09 Acredite Na Vida (Fi Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário