sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Festa Ploc direto do Circo Voador para SLZ


Uma viagem pelo túnel do tempo, com uma parada nas décadas de 1980 e 1990, é o que promete a Festa Ploc, que vai abalar as estruturas da Casa das Dunas (Avenida Litorânea), logo mais às 22h.
Direto do Circo Voador, a mais empolgante produção de flashback vem com tudo, trazendo para uma noite inesquecível os cantores Dr. Silvana, Luciano do Trem da Alegria, Sylvinho Blau Blau, João Penca e as lindas paquitas Miúxa e Catuxita (foto), que relembrarão, em grande estilo, as baladas dos “velhos tempos”, em uma incursão alegre e carregada de simbolismos. Os DJs da Boate Gênesis também foram convidados. A produção está deixando o público à vontade para comparecer usando fantasias, camisas alusivas a essas épocas ou trajes em estilo retrô.
Em São Luís, o evento receberá ainda os DJs da Boate Gênesis, que comandarão repertórios com as canções dos anos 1980 e 1990, com direito a “Balão Mágico”, “Madonna”, “Trem da Alegria”, “Gretchen”, “Depeche Mode”, “Sidney Magal”, “New Order’, “Silvinho Blau Blau”, “Metrô” e muito mais, para o delírio dos que mantêm a pista lotada o tempo todo.

Banda mais animada do Brasil
A Banda Ploc, oficial da festa, receberá os artistas no palco. O público maranhense terá o privilégio de conhecer o projeto de perto. A marca envolve um elenco formado por mais de 40 artistas ícones dos anos 1980 e 1990.
“Não temos a menor dúvida de que estamos trazendo o que há de melhor no segmento flashback para São Luís. É uma festa das mais contagiantes e que é sempre marcada por um clima de total tranqüilidade, em uma espécie de confraternização geral, como uma exaltação à vida”, frisa Ricardo Fernandes, proprietário da Casa.

 Serviço
O quê? Festa Ploc
Quando? Hoje (14) às 22h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 80 (frontstage), à venda na Errejota (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário