sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Alexandra Nícolas e a turnê "Eu vou Bulir com Tu"


A cantora Alexandra Nícolas presenteia a capital maranhense com um amplo projeto musical e cultural cujo objetivo é mexer, sacudir, transformar ou traduzindo tudo isso, simplesmente bulir com as pessoas para disseminar o orgulho pela nossa cultura!

Viabilizado através do patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, esse projeto consiste no lançamento do Novo Single da cantora -  a música "Bulir com Tu" e do Clipe da música, com direção musical do renomado maestro Zé Américo Bastos; além de um novo Site e uma turnêe de 7 shows gratuitos, em praças públicas da cidade, até o próximo mês de dezembro. O terceiro show será nesse sábado, dia 15 de outubro, às 18h30 na Praça de N. Sra. da Conceição, no bairro do Monte Castelo.

Depois da estreia, em setembro, na Praça Nauro Machado, a cantora Alexandra Nícolas não poderia ter iniciado melhor essa turnê que busca levar alegria às pessoas e acima de tudo, usar a música de raízes nordestinas para despertar e fortalecer o sentimento de maranhensidade entre nós.  

No palco o que se vê é uma artista madura, que explora sua poderosa e educada voz em diversos tons; e brinca com os ritmos com a mesma naturalidade com que dança, rodopia e incita sua platéia a celebrar a vida. Bulir é isso, é despertar para algo maior , é orgulhar-se do DNA nordestino que transborda criatividade, musicalidade e sedução em cada letra das músicas meticulosamente escolhidas por Alexandra, após vasta pesquisa de repertório.



FOTOS - VERUSKA OLIVEIRA:A  cantora Alexandra Nicolas, que se apresenta nesse sábado (15.10) à 18h30, na Praça de N. Sra. da Conceição (Mte. Castelo) com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário