quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Procurando a Mãe" com Beto Ehong e Emanuele Paz


“O Brasil é uma criança no elevador procurando a mãe”

É com esse refrão que tanto diz sobre nosso tempo que Beto Ehong e Emanuele Paz lançam vídeo clipe. O terceiro single do álbum Beat By Beat do cantor, compositor e produtor Beto Ehong traz em pegada rap melodias cativantes e uma mensagem necessária em dias de tantas incertezas.

 

O filme gravado todo em uma tarde traz ainda em sua parte final performances de personalidades de setores variados da sociedade, e aí entram atrizes, poetas, DJ, professores, profissionais da área da saúde, etc, que manifestam, ao seu jeito, o modo como percebem o mundo atual e suas contradições, representando os estados do Maranhão, Sergipe, Paraíba, São Paulo, Mato grosso e Portugal.

 

Disponível no Youtube e também nas principais plataformas musicais, Procurando a Mãe deixa claro o papel da arte e do artista no meio do cenário político cultural brasileiro e da necessidade de resistir às adversidades, com criatividade, força e muito amor.

 

Com produção musical e visual do próprio Beto Ehong, mixagem e masterização por Raflea Music e captação de imagens Studio Barra 7 Procurando a Mãe é uma voz pela justiça ao garoto Miguel e contra toda forma de racismo no Brasil e no mundo.


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário