Este ano não pude ir ao Rock in Rio. Logo nessa edição em que eles se apresentaram. E que apresentação!!! Se a noite de ontem foi mágica para quem assistiu pela TV, imagina para quem estava lá. E para a tal da Rosana, que ganhou beijo na boca, abraço, música e segredinho no ouvido??? Fosse eu tinha morrido ali. Imagina!!!
O fato é que Jon Bon Jovi, meu cinquentão continua lindo, carismático, talentoso e muito charmoso. O que dizer do show de ontem? Tuuuuudo. Foi tão tudo, que fiquei deprê. Queria ter estado lá. Ainda mais por que antes dele a banda Nickelback se apresentou e fez um showzaço. Mas isso é assunto para outro post.
O show do Bon Jovi poderia até ter sido melhor, se é que isso é possível. Alguns sucessos ficaram de fora do setlist, mas sem neuras. O que foi apresentado foi o suficiente para o show ser classificado como um dos melhores do Festival. A banda foi aplaudida da primeira à última música do setlist, que passeou por clássicos como Always, Livin On a Prayer, Bad Day, Bad Name, It's My Life e Have a Nice Day.
A banda equilibrou os primeiros mega sucessos com singles mais recentes e ainda arrumou espaço para outros hits que fazem parte carreira solo do frontman.
Alguns sucessos como Misunderstood, e These days e Bed of roses que estavam entre as opções adicionais no set acabaram ficando mesmo de fora.
Desfalque -O Bon Jovi tocou desfalcado sem o guitarrista Richie Sambora e o baterista Tico Torres, que estava no hospital. Tocaram no lugar de Richie e Tico, respectivamente, Phil X e Rich Scannella.
O tecladista David Bryan, único membro oficial além de Jon no palco do Rock in Rio, participou do segundo disco do cantor Jon Bon Jovi, Destination anywhere (1997).
Caras e bocas, poses, olhos semi-cerrados, sorrisos, o cara é um charme. Amo.
Fotos/Fonte: Multishow
Nenhum comentário:
Postar um comentário