terça-feira, 18 de junho de 2024

Gustavo Mioto se apresenta no Bumba Meu São João


O Cantor Gustavo Mioto se apresenta no dia 19 de junho no Bumba Meu São João, na Arena Castelão em São Luís. O cantor promete embalar os presentes com os sucessos “Contramão”, “Eu Gosto Assim”, “Solteiro Não Trai”, “Impressionando”, entre outros.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 3,7 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 12 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Apresentam-se ainda no Bumba meu São, os artistas Luan Santana, Felipe Amorim e Toca do Vale. 

O Bumba Meu São João 2024 é considerado um dos eventos mais badalados do calendário junino do Maranhão unindo tradição, inovação com shows contagiantes. 

A Arena tem 90% do espaço gratuito e o Camarote Alumiô, organizado pela 4 Mãos, oferece uma estrutura para quem deseja mais conforto. 

Serviço

O quê: Bumba meu São João

Quando: 19 de junho, a partir das 18h

Shows: Gustavo Mioto, Luan Santana, Felipe Amorim, Toca do Vale 

Onde: Arena Castelão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário