Segundo a colunista Carla Bittencourt, o Vídeo Show, que está fora do ar desde janeiro de 2019, voltará às telinhas em março de 2023, quando completa 40 anos de existência. Entre os cotados para comandar a revista eletrônica, estaria Maísa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira.
A alta cúpula da Globo estaria avaliando com cautela o melhor horário para a volta do programa, visto que o novo horário de novelas, que atualmente exibe O Cravo e a Rosa, é um sucesso absoluto e deu fim à liderança do Balanço Geral, da Record.
A Sessão da Tarde, no ar desde 1974, poderia estar com seus dias contados, dando lugar ao Vídeo Show.
Entre as razões para a volta do programa, estão os altos pedidos de telespectadores e até mesmo de artistas, visto que os bastidores de Pantanal rendem muito engajamento nas redes sociais.
NJ: Se realmente o programa voltar com esses âncoras, tem grande chances de dar certo. Primeiro que o próprio formato do programa já ajuda, segundo que os três apresentadores/influenciadores tem carisma, traquejo com a câmara , e o que é melhor, são muito espontâneos, o que pode dar um caráter extrovertido e criativo para o programa, não o deixando cair na mesmice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário